segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tímida.


Não estou acostumada com alguém se interessando na minha vida, querendo saber dos meus interesses e pensamentos.
Então, sim, eu fico tímida quando alguém quer me conhecer melhor, ou fica me perguntando á cada dez minutos se eu estou  envergonhada.
Eu começo a rir quando não consigo falar mais nada e estou sem graça.
E você tem razão, há muita coisa na minha mente, observo os mínimos detalhes e guardo tudo para mim, no meu mundinho. Será que sou mesmo uma egoísta?
Talvez, pelo mesmo motivo da primeira frase desse texto. 
Sou mesmo, articulada e tímida ao mesmo tempo.
Fafá ;*

Um comentário:

  1. Tenho um antigo hábito: conhecer, visitar, comentar e fazer novos amigos blogueiros. Muitos levo comigo para o meu msn. Conhecer, faz nos mortais aprender-mos mais. Visitar é bom para a nossa auto estima e para o dono do blog que visitamos. Comentar, nos da incentivo para continuar-mos. Um simples comentário pode por um sorriso até na mais triste das pessoas e uma lágrima na mais feliz . E fazer amigos, isso não tem preço. Tenho um blog que mantenho vivo por 5 anos e meu objetivo neste tempo todo foi sempre um, dar apoio a novos e antigos blogueiros. É um privilégio estar neste seu maravilhoso espaço. Tbm espero você no meu www.dado.pag.zip.net ou se preferir no msn que esta aberto a todos que quiserem fazer mais um amigo. dado.pag@hotmail.com . Um abraço Dado

    ResponderExcluir