segunda-feira, 6 de junho de 2011

Você


Sua cor preferida é azul, mas você SEMPRE  está de vermelho.
Seu cabelo fica lindo bagunçado.
Suas sardas são as coisas muito fofas.
Você cora muito fácil.
Seu avatar é um robô, pois não gosta de tirar fotos, mesmo ficando lindo nelas.
Gosta de bolo...
Totalmente sem criatividade.
Sabe como mexer comigo.
É uma companhia maravilhosa.
Acredita em amor e destino.
Não demonstra, mas me conhece tão bem como eu mesma.
Me faz sentir ciúmes.
Não me deixa dormir.
Me dá choques involuntários.
Reclama das coisas sem sentido que faço por causa dele.
Nunca obedece.
É o remédio da dor que me causa.
Um dos únicos enigmas que eu não consigo decifrar.
Fafá ;*

Um comentário:

  1. choques involuntários ...
    lindo se texto e seu sentimento quq agora acho que vc descobriu o que sente ..

    ResponderExcluir