segunda-feira, 15 de agosto de 2011


A vida vem me mostrando meus amigos de verdade, as pessoas com quem sei que posso contar. E cada vez mais eu consigo definir quem merece ou não minha confiança.
Hoje deixo a timidez de lado e consigo me relacionar mais com pessoas, mas, infelizmente, começo a confiar menos de primeira.
Minhas amigas são meu porto seguro, caixinha de segredos, dias de alegria e ombros de consolo. Passamos por tudo juntas, amores, choros, risos, brigas.
Somos uma família que não mora junto, não tem sobrenome, mas é unida.
Ás vezes somos mães, outras vezes somos irmãs.
Nós, amigas de verdade, não brigamos, falamos na cara sem medo de perder, pois não perderemos a amizade.
Não temos tudo em comum, não concordamos em tudo e é isso que sustenta o que temos.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário