sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cenas

Meu carro passa correndo e de repente vejo uma briga na rua.
-Pai para o carro!
Saio correndo e empurro umas dez pessoas. Seus olhos encontram os meus e, quase sem perceber, o abraço já está acontecendo.
Lágrimas escorriam nos dois rostos, eu conseguia ver muito sangue escorrendo de sua bochecha e manchando toda a minha blusa. Seu irmão também está lá e a culpa fica estampada em sua face.
Seguro sua mão e o levo até o carro. O irmão nos segue. Coloco o irmão no banco da frente, ao lado do meu pai e vou atrás com ele, que não para de chorar. A viagem continua e as mãos não se soltam em nenhum instante mostrando a saudade, o agradecimento, a amizade e o amor.
Fafá ;*
Obs: Toda CENA que eu postar, não vai ter imagem, para estimular a imaginação.

2 comentários: