quarta-feira, 29 de maio de 2013

Se eu tivesse outro...

Queria só ver o que seria de você se eu tivesse outro. 
Se eu tivesse alguém que não medisse palavras para dizer o quanto gosta de mim e sou especial, que sussurra no meu ouvido um eu-te-amo que arrepia os pelos da minha nuca. Um outro que me quisesse por inteiro e o tempo todo, sem medo de nada. Que, como você, me abraçasse forte, mas, diferente de você, mostrasse o quanto queria que aquele momento durasse para sempre. Um outro, que me mandaria mensagens o dia inteiro e me ligasse em qualquer horário só para dizer que não consegue parar de pensar em nós; e conversasse comigo sobre tudo e qualquer coisa. E alguém que realmente quisesse um relacionamento sério com todos os seus prós e contras, problemas e delícias.
Queria só ver o que seria de você se não me tivesse. Aliás, saiba que não me tem mais,  acabou de me perder para mim e para a pessoa que ainda estar por vir.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário