quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lo que mi corazón no entiende y lo que entiende


Eu sei.
Você nunca vai ser o cara que me manda flores.
Que me liga todo dia só para ver se eu estou bem.
Faz aquela minha sonhada serenata.
Você nunca vai se ajoelhar e abrir uma linda caixinha para mim.
Ou sequer vai deitar comigo para ver as estrelas.
Você é aquele cara que acha que pode aparecer a hora que quiser me pedindo para te encontrar e acha que eu sempre tenho que estar disponível.
As promessas que você faz, não consegue cumprir.
Então, por que para mim você é o cara especial?
Sei também que nunca iremos nos apaixonar loucamente um pelo outro.
Sabemos que no final, tudo deverá ser acabado.
Mas, você também é aquele cara que tentou conversar com os pais para convencê-los a tentar fazer a faculdade aqui. 
E decidiu fazer o mesmo curso que eu.
Que leu toda a minha coleção de livros favorita e que passa horas "tentando" me ensinar a falar sem o meu sotaque paulista, mas que também começou a perder o seu carioquês.
Tenho quase certeza de que um dia nós iremos sumir na vida um do outro, mas saiba que você sempre será um capítulo da minha vida. 
O cara que me ensinou quase tudo o que eu precisava saber.
Eu posso ter sido só mais uma na sua vida.
Mas você é o capítulo 3 da minha vida.
Buena suerte chico. Que todas las cosas buenas que hemos hecho se hacen eco de los vientos por siempre y siempre.
Fafá *


Nenhum comentário:

Postar um comentário