sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Começo este texto te agradecendo


Obrigada.
Obrigada, não só por hoje, mas também por todos os dias e por todas as coisas que, conscientemente ou inconscientemente, você fez para mim.
Obrigada por fazer com que eu me sentisse linda.
Obrigada por me fazer sentir e aprender coisas que antes eu não sabia.
Obrigada pelo dia que você "achou que devíamos sair juntos" e perguntou o que eu achava.
Obrigada pelo dia em que cheguei na sala da minha casa e você estava preocupado com as verrugas no corpo da Minnie.
Obrigada por ser sempre real e sincero comigo.
Obrigada por ter paciência e, em vez de ter fugido quando me viu chorar, ter conversado, ter me escutado e ter me dito coisas tão lindas.
Obrigada por dançar comigo.
Mesmo sabendo que nunca seremos um casal, deixei você se tornar uma pessoal especial na minha vida e nunca vou me arrepender disso.
Bom, pelo que parece, esse foi um texto só de agradecimento, então vou também terminá-lo agradecendo.
Muito obrigada por me tornar sua.
Muito obrigada por se tornar meu.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário