terça-feira, 8 de março de 2011

O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA.


"Com que roupa que eu vou?
Pro samba que você me convidou
Com que roupa eu vou?
Pro samba que você me convidou"

Estou tão nervosa. Ele me convidou para ir ao baile de carnaval lá no condomínio dele.
Eu mal sei sambar!
Na verdade não danço nada, sou daquelas foliãs que pula com o dedo para cima.
Já ele é expert em carnaval...
Que mico que vou passar! Mas o que não fazemos por um futuro amor?
Os amigos dele estarão lá...
A família dela vai estar lá!!
Ele chegou!!
Da janela vejo que está maravilhoso de calça jeans e uma camisa colorida.
Respira e vai...


Estou na porta da casa dela. Mais nervoso, impossível.
Gosto tanto dela. É hoje que ela vai conhecer minha familia e amigos.
Ela abriu a porta.
 Está simples, mas linda. Vestido preto e uma máscara toda colorida.
Vamos andando para a festa.
Seguro a mão dela... Será que ela gosta?
Chegamos.
Ela fica uma graça pulando com o dedo para cima e eu devo parecer um bobão sambando.
Todos adoraram ela.
Música romântica para dançar coladinho. É a minha chance de beijá-la.
Não deu certo, meu pai pediu para dançar com ela.
Voltando para casa, estávamos cansados.
Já na porta da casa dela. A despedida.
Rolou. Um beijinho. Selinho. Mas com amor.
Depois virou um beijo maior.
Meu coração quase pulava.
Eu quase pulava!
Mas simplesmente esperei ela entrar em casa e fui para casa, feliz da vida.
O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA.

Ele me beijou.
Minha vontade era gritar para o mundo sobre nosso primeiro beijo.
E depois sobre o segundo, mais intenso.
Não queria desgrudar dele, mas tive.
Entrei em casa e pulei até cansar.
Depois corri para meu quarto e fiquei olhando ele ir embora, feliz da vida como eu.
O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA.

Fafá ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário