terça-feira, 15 de março de 2011

Você está totalmente diferente comigo.
Seu lado doce e fofo era algo desconhecido e até quase inacreditável para mim. Mas me mostrou que eu estava errada.
Tem uma chaminha aqui no meu peito e há muito tempo não tinha uma dessas. E isso é tão bom!
Não digo que estou apaixonada, pois mal sei o que é, mas pode ser um começo.
Aproveito essa sua mudança.
Está tão gostoso conversar com você e rir de coisas que só nós achamos graça (consideradas idiotices).
Você me faz esquecer dos problemas e só viver o presente.
Fico feliz quando estou contigo.
Conhecer esse seu outro lado é tão divertido!
Não sei o que está acontecendo comigo. Não sei o que está acontecendo.
Mas vou deixar as coisas rolarem, viver cada dia, para ver no que dá.
Provavelmente uma enorme amizade e a uma das melhores coisas que estou tendo na vida.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário