segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cenas-12

Bom, esta história começa em um shopping. Não, não é mais uma história de filme adolescente norte-americano, é real. É algo rápido
Lá estava eu. Passeando. Com a minha família. E já que não tinha nada para fazer, começo a tentar imaginar histórias para as pessoas que vejo.
Então vejo uma mulher muito alta e elegante com seu marido baixo e de terno. Entram em uma loja. E depois o homem sai e dá um grito bravo. Uma menina bem nova, baixinha e loira, também com um vestido de marca, sai correndo em direção da loja. Imagino que seja uma família rica e ela seja a única herdeira de toda a riqueza. E então, um rapaz, de camisa branca e jeans surrado, cabelos castanhos e ondulados na altura dos ombros e olhos profundos, vira e também anda na direção da loja, penso em não olhar, "ele também nunca olharia para mim". Mas, ele começa a olhar, sem parar, passa do meu lado e o seu dedo acaricia minha mão, chega até a virar o pescoço, entra na loja e some.
Ai... É a vida...
"Nova mensagem"- Oi. Lindos cabelos cacheados, rosto tímido e perfume de abacaxi.
Eu respondo:-Oi. Obrigada. Lindo cabelo ondulado, olhos profundos e perfume de mar.
"Nova mensagem"-Muito obrigada, fico feliz que também gostou de mim. Qual o seu nome?
Eu:- Fabíola. E o seu?
"Nova mensagem"- Um dia você irá descobrir, por enquanto posso ser o Amor da sua Vida.
Fafá;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário