terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Open Heart



Sabe, vou abrir meu coração agora, mesmo sabendo que muito idiotas podem ler, mas é melhor assim, do que ficar guardando para sempre isso.
Eu tenho um bloqueio enorme para fazer amizade, há três anos atrás eu não falava com meninos. Então para mim, cada amigo(a) que eu faço é uma conquista a mais. Dou muito valor a todos que conquisto.
Por isso, quando um desses "amigos(as)" para de falar comigo, com ou sem motivo; é como se um pedaço do meu coração fosse tirado e a dor é quase insuportável. Porque, tudo o que eu superei para ter as minhas amizades, parecem ter se perdido.
E sou muito, muito ciumenta, porque todos os amigos(as) que tenho, são minhas conquistas, que eu adoraria guardar á sete chaves, pois sei que a maioria não vai se importar e cuidar deles(as) como eu faço.
Outra coisa, sempre dizem que devemos "cuidar do que é nosso", "nos importar", "dar valor quando temos para não perdemos", mas se não é recíproco a amizade não continua.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário