quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não sinto falta do seu amor


Não sinto falta do seu amor.
Sinto falta de recebermos broncas na aula por não pararmos de falar.
Sinto falta de como nos divertíamos fazendo trabalhos juntos.
Sinto falta de ir na sua casa, brincar com sua cachorra e quase quebrar a sua mão.
Sinto falta de sentarmos no chão e passarmos horas vendo milhares de fotos.
Sinto falta de piadas sem graça que nos faziam rir.
Sinto falta dos jogos nos quais eu sempre ganhava de você.
Sinto falta de saber coisas suas que ninguém mais sabia.
Sinto falta de ser seu porto seguro e você o meu.
Sinto falta de pintar sua camiseta com tinta roxa.
Sinto falta do poder que tínhamos de conseguirmos passar horas conversando, em qualquer lugar, sobre milhares de assuntos.
Sinto falta de conversarmos sobre nossas paixões e no fundo morrermos de ciúmes.
Sinto falta de quando não passávamos um dia sem trocar mensagens e do meu pai brigando comigo por ter acabado de novo com os créditos do meu celular.
Sinto falta de você tentar me proteger e quase acabar se dando mal.
Sinto falta de você reclamar sobre o comprimento da minha saia.
Sinto falta de como eu ficava brava com a sua indecisão, mesmo eu sendo indecisa igualzinho a você.
Sinto falta de quando eu era a sua melhor amiga.
Sinto falta de quando você era o meu melhor amigo.
Sinto falta de quando eu não chorava por sentir falta de você.
Sinto falta de quando eu não precisava sentir falta de você.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário