quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sem aproximações!



A força que muitos chamam de destino está novamente tentando nos reaproximar. Só que desta vez, isso é o que eu menos desejo.
Estou simplesmente cansada. Cansada desse ir e vir. Cansada de sofrer. Cansada de ter meu coração perdendo pedaços a cada dia.
Sou jovem e sei que durante todos os anos em que eu viver, vou sofrer mais alguma vezes. Mas decidi não sofrer pelas mesmas coisas.
Agora desejo pessoas que consertem o meu coração e que o façam bater cada vez mais forte.
Eu preciso mudar. Eu vou mudar. Eu acabei de mudar.
Distância das pessoas erradas. E proximidade das pessoas certas.
Então... Não se aproxime!

"Seu coração foi quebrado, pisoteado e rasgado. Tudo o que você mais precisa é do cara certo chegando com a cola na mão."
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário