segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 vem vindo...



Faltam poucas horas para 2012 acabar. Um ano que foi feito de:
-Muito esforço;
-muitas lágrimas;
-muita paciência;
-muita força;
-muitas decepções;
-muitas surpresas;
-muita raiva;
-muito amor;
-muitas descobertas no setor de amizade;
-muita família;
-experiências novas;
-muita felicidade.
Cada ano que passa me mostra cada vez mais coisas boas em minha vida, coisas novas para viver, coisas novas para saber amar. E a palavra que eu usaria para definir o meu 2012 seria AMIZADE
Esse ano foi o ano em que eu me decepcionei com amizades, me afastei das que estavam me fazendo mal e aprendi que algumas podem até tentar acabar com a sua vida; mas também vi a quantidade de pessoas especiais que me cercam, o quanto nos queremos o bem, quem realmente estava do meu lado me ajudando e me fazendo superar tudo o que estava acontecendo e quem realmente recarregava a minhas energias. Soube me aproximar das pessoas certas e me distanciar totalmente das que estavam erradas na minha vida. Soube superar tudo o que aconteceu no passado, mas que estava ainda enterrado no meu coração; e aprendi a ser mais feliz.
E espero que o ano que vem seja mais especial que esse, que me mostre coisas novas, que me faça conhecer pessoas novas, que tenha magia e muito brilho, muito amor e felicidade, muitos romances e histórias, que seja um ano de descobertas, não só para mim como para todo mundo.
Aproveite cada segundo desse novo ano e não deixe oportunidades passarem, tentem ver sempre o lado positivo de todas as coisas e resolva as coisas inacabas ou que te incomodam.
Beijos
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário