domingo, 2 de dezembro de 2012

Dez-e-sete anos...


Me disseram que você tem dezessete anos, mas... Que menino com essa idade não daria chance para nenhuma das garotas que gostam dele?
Você nos fez imaginar, brigar, discutir, disputar, esperar sentados por um menino que nem estava se importando com nada disso, só se importava com um joguinho de cartas e rir da nossa cara.
Que é você? O que você pensa? 
Nós sempre tivemos certeza que essa situação, de duas amigas gostando do mesmo cara, não mudaria a nossa amizade. Mas sempre soubemos que teriam momentos estranhos, disputas e rolos.
Você sempre soube de tudo e nunca fez nada...
Seus olhares nos iludiram, nos machucaram e nos deixou confusas. Só que não deixaremos nada disso nos abalar. Nem um pouquinho.
Seguimos em frente, pois, "primeiro, nenhum amor deve ser mendigado; e segundo, todo amor deve ser recíproco". Então, continue vivendo sua vida imaginária com suas cartas, enquanto nós achamos alguém melhor e mais maduro para amarmos. ;) 
Para que gostar de um coelho, se eu posso ter uma arara?
Fafá ;*
P.s. Dá uma cortada nessa sua juba que tá ficando grande demais ;)
P.s.2 E tira essa barba, você não tem idade mental para ter uma barba dessas. ;)
P.s.3 Quando você cortar o cabelo, tirar a barba e crescer, me liga, talvez eu pense em ter dar uma chance, se estiver afim de alguém um pouco mais "novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário