segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quero ser passarinho...

Como posso saber o que quero ser se eu mal sei quem sou?
É comum você estar no último ano do ensino médio e escutar, pelo menos uma vez na vida, aquela pergunta "O que você vai querer ser?".
Eu sei do que se trata a pergunta, de profissão, de faculdade, mas, todo dia que ouço essa pergunta, não consigo não pensar em amor.
Eu quero é ser muito feliz. E quero ser amada na mesma proporção de que vou amar, pois tenho muito amor guardado esperando pela pessoa(ou pessoas) certa(s) a recebê-lo. Quero ser uma pessoa com uma mala cheia de carimbos e selos de cidades e países dos quais vou ter visitado.Quero ser um passarinho, livre, feliz, leve, viajante, que em alguma hora da sua vida arranja um par e monta um lindo ninho para cuidar de seus filhotes.
Mas, ser um passarinho não é destino para uma mocinha... Então, quero ser fazedora de histórias! Sim, com 16 anos eu quero ser fazedora de histórias. Vou escrever, dirigir, produzir, conduzir e imaginar histórias que tocarão as pessoas e as farão viver muitos mais felizes e inspiradas. Quero fazer magia na vida das pessoas e quero que tudo o que eu faça vá fazer uma pessoa passar por um momento importante da sua vida, com a minha indireta ajuda.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário