segunda-feira, 10 de junho de 2013

A esperada despedida


Toda vez que eu imagino a gente junto (ou seja, todo dia), vejo você em um aeroporto, no final do ano, indo embora, para sempre; e eu abraçadinha em seu peito tentando não acreditar que isso está realmente acontecendo. Eu bebo chá gelado e você um leite quente. O seu calor me tira o meu frio e eu começo a chorar já sabendo a falta que todo você vai fazer.
Não vou ter mais o seu calor.
Não vou ter mais o seu cabelo para acariciar.
Não vou ter mais o seu abraço aconchegante.
Você faz cócegas no meu joelho para ver se essa tensão se distancia um pouco, eu começo a rir, mas não dura muito. É só nossos olhos se encontrarem para lembrarmos o que irá acontecer daqui a poucos minutos.
Uma voz anuncia a chamada do seu voo. Nós nos levantamos. Você só tem uma mochila para levar junto consigo. Se despede da sua família. E então chega a hora da nossa despedida. Brinca com o seu anel que agora está pendurado em meu peito, seu olhar vai subindo e se encontra novamente com o meu, me abraça mais forte e suspira dolorosamente. Sussurro ao seu ouvido o meu último pedido "Não me esqueça". Você encosta sua testa na minha, volta a olhar nos meu olhos, sorri e me beija, finalizando com uma leve mordidinha, como se quisesse mostrar que sua marca ficaria para sempre comigo.
E aí você se vai.
E aí eu não sei quando nem se vou te ver de novo.
E aí, nós começamos as nossas mudanças de vida de lados opostos (assim como somos nós) do mundo.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário