quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quase uma delinquente


Indo para um compromisso, me deparo com o seu carro estacionado na calçada na qual vou passar. Lembro do último final de semana, aquele em que se mostrou um monstro e me fez chorar.
Todos me dizem que você não merece a filha que tem. Você sabe, mas não acredita, se acha superior a tudo e a todos. nunca na vida pediu desculpas a ninguém.
Paro do lado do seu carro e pego a chave da minha casa.
As palavras daquele email ecoam em minha cabeça " Ela não tinha que ter nada do que eu dou para ela...", "Diferente da irmã, ela é sem personalidade...", "Tudo o que eu faço tem o valor dela...".
Eu, que nunca te desrespeitei; que sempre fui uma das melhores na escola; que nunca dei trabalho, preparei a chave que parecia gritar para ser usada. E aí, você apareceu na janela da sua empresa, acenando. Eu acenei de volta enquanto guardava discretamente a chave.
E segui meu caminho. Você não vale a pena.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário