segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amigo é.







Amigo é aquele que, quando vê você chorando, vai te fazer rir, pois não aguentaria ver você triste.
Amigo é aquele que não te consola, chora junto.
Amigo é aquele que você ama tanto, tanto, tanto, que se torna seu irmão.
Amigo é aquele que vai te fazer chorar, mas é de emoção e felicidade.
Amigo é aquele que vai falar "eu te amo" e você vai responder com outro" eu te amo" e vocês irão só se abraçar, sem pensar em outra coisa.
Amigo é aquele que não vai sentir saudades de você, e nem você dele, pois ele estará lá, sempre que precisar.
Amigo é aquele que sempre mantém contato com você, estando tanto a um metro de distancia, quanto a galáxias.
Amigo é aquele que grita, corre, gira com você, sem medo de se sentir ridículo.
Amigo é aquele que não te conta os segredos e nem pergunta sobre os seus, pois vocês se conhecem tanto, que já sabem tudo um do outro.
Amigo é aquele que mesmo calado, fala tudo o que você precisa ouvir.
Amigo é aquele que se jogaria na frente de você, se estivessem atirando.
"Amigo é aquele que sabe a canção do seu coração, e , quando você esquecer, vai cantá-la."


Para todos vocês, que estão no meu coração para sempre, que eu nunca vou querer esquecer, que eu quero agarrar com todas as minhas forças e nunca mais largar. Tendo muito ou pouco tempo de amizade, não define o tamanho do carinho que eu tenho por vocês.
EU
AMO
VOCÊS.
♥♥♥♥♥





Fafá ;*

Um comentário: