sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa


E o dia começou com a minha irmã pulando na minha cabeça e me fazendo procurar os ovos que o coelhinho escondeu...
Fui com ela procurar, mesmo sem acreditar. Era muito bom ver os olhos dela brilhando a cada descoberta do lugar dos ovos.
Depois que vi meus avós escondendo os ovos, a páscoa nunca mais teve graça para mim. Virou só mais um feriado sem aula e com muito chocolate.
Meus familiares chegaram e fomos todos comer.
Tivemos o almoço que temos todos os anos. As mesmas piadas sobre pavês.
E como sempre, a família inteira foi para sala para ver TV.
Enquanto a maioria dormia no sofá, eu e minha prima decidimos ir para o jardim e deitar nas redes.
De repente toca a campainha.
O que ele estava fazendo ali?
Ele falou que tinha ido entregar um ovo para mim e que a família dele estava esperando ele para poderem ir almoçar na casa de algum familiar dele, então ele nem pode esperar eu abrir.
Não era um ovo de chocolate, era de cerâmica. Dentro dele havia algo que se mexia muito, um coelhinho branco com uma manchas marrons e um bilhete.
" O nome dele é coração. Então, você querendo ou não, estou dando meu coração para você, cuide muito bem dele. Nunca consegui te esquecer e te amo muito. Feliz Páscoa."
A páscoa nunca mais teve graça para mim. Mas a partir daquela, as minha páscoas tiveram muita magia.


FELIZ PÁSCOA PARA TODAS(OS). QUE ELA TENHA MUITA MAGIA.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário