domingo, 12 de agosto de 2012

Cenas-18

Estou voltando para casa, quando, de repente alguém me abraça por trás e tira a vareta da minha mão.
-Dá essa vareta aqui e pega no meu braço.
Dou um sorriso por amar aquela voz doce e pego em seu braço.
-Você não está me levando para casa. Aonde estamos indo?
-Para o parque. vamos ver se você identifica os cantos dos pássaros e os perfumes das flores.
Sentamos em um banco. Sinto o Sol batendo em meu rosto, dizem que ele é amarelo, mas eu nem imagino o que seja uma cor. Hoje não ouço nenhum dos cantos de pássaros, porém sinto os aromas das flores. Estendo a minha mão e ela percebe que quero a vareta de volta e a coloca na minha mão. Vou até os lírios, que são sus favoritos, e digo:
-Sabe, não sei como são os pássaros e as flores, mas sei que cheira a canta como eles. E tenho certeza que nem eles e nem nada nesse mundo é mais belo que você.
Quieta ela vai até mim:-Não. Você não pode ver, mas é você que  é o mais belo. O menino mais lindo do mundo.
Sinto algo se aproximando do meu rosto e sua mão fica em meu pescoço.
-Vai me beijar?-Perguntei.
Ouvi seu riso doce e, então, a resposta:-Sim, eu vou.
Ela se aproximou mais. Eu joguei minha vareta no chão e botei minha mão em sua cintura, puxando-a para mais perto ainda...
E naquele momento, mesmo sem poder enxergar, eu a vi. Vi a menina mais linda do mundo e me senti o menino mais belo do mundo.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário