terça-feira, 28 de agosto de 2012


Você achou mesmo que tudo que o que fez não viria á tona? Que não sofreria as consequências? Que afastaria todo mundo de todo mundo e nunca ficaria sozinha?
Nada do que está acontecendo é culpa minha, é tudo somente culpa sua. Foi você que fez tudo o que fez só para ficar feliz vendo as outras pessoas tristes.
Mas o mundo é assim, ele é redondo e gira, e nessas voltas que ele deu, toda a maldade que fez se voltou contra você.
Dó dos tolos que têm dó de você, dos tolos que não sabem o seu verdadeiro eu, dos tolos que vão querer te apoiar agora e nem sequer imaginam que um dia eles é que estarão em meu lugar sendo vítima do que faz com todos.
Nossa amizade foi assim, um ciclo, um ano. Somente um ano para descobrir a raiz dos males que aconteceram na minha vida e afastar esse buraco negro cheio de maldade que tenta sugar a alma das pessoas.
Me afastar não foi uma vingança, só um ato para o bem do meu próprio ser. E não é culpa minha o fato de outras pessoas estarem seguindo os meus passos, foi você que destruiu as amizades que tinha.
Sofra com/as consequências. E tomara que um dia você consiga ser feliz sem infernizar a vida das pessoas que te cercam.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário