domingo, 19 de agosto de 2012

Cenas-19

Eu estava deitada no último banco do perua lendo um livro, ninguém nunca me incomodou, mas:
-Licensa.
Saí do meu transe e olhei para ele:-Oi?
-Eu pedi licensa para sentar no banco.
Olhei rapidamente para aquele ser me incomodando. Um metro e setenta e cinco de altura; magro; cabelo curto, liso e castanho, arrumado em um sutil topete; olhos castanhos e brilhantes; e uma sexy barba para fazer... Dezessete anos de gostosura...
-Tem um monte de banco vazio ali na frente.-E voltei a ler.
-Mas eu quero sentar aqui!
-Hum. Que bom para você, mas eu não vou me levantar.
-Ah, mas eu vou conseguir fazer você levantar...
Ele tirou o livro da minha mão e, antes que eu pudesse reclamar, encostou seus deliciosos lábios nos meus. Foi me beijando e depois foi abrindo as bocas(a dele e a minha). Foi acariciando meus cabelos e pescoço; e eu fui retribuindo as carícias. E quando eu percebi ele estava sentado ao meu lado no banco.
-Falei que eu ia conseguir... Toma seu livro de volta.
Me inclinei para recuperar o meu livro, mas antes que eu conseguisse ele roubou outro beijo e guardou o MEU livro dentro da SUA mochila. Pegou a minha mão, entrelaçou os dedos nos meus e disse:
-Continue se comportando e talvez eu devolva seu livro. Mas só quando você merecer.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário