sábado, 20 de outubro de 2012

Calça vermelha e blusa xadrez.

   



Eu e minha amigas, em uma festa junina onde nada demais acontecia. E então aparece um alguém de calça vermelha e blusa xadrez. Minha amiga zoa a sua roupa e enquanto ríamos percebo "eu conheço esse cara, ele estudou comigo...". De repente lembro de TUDO, do seu nome, do seu aniversário, do seu desenho animado preferido, das suas manias, dos seus amigos, da pequena paixão que comecei a sentir por você antes de sair da escola. Você foi o primeiro amigo que eu gostei.
E é tão estranho te rever.
Você também me reconheceu, eu percebi, mas acho que não tinha certeza de quem eu era, pois não veio falar comigo.
Mas ainda acredito: O destino nunca faz duas pessoas se reencontrarem só por diversão.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário