sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nós descobrimos


Depois de dois meses de impotência e assombração quase diária, nós descobrimos. 
Nós descobrimos quem foi que, junto comigo e as minhas amigas, bagunçou toda aquela sala cheia de falsas amizades. 
Quem, quase dando uma aula de biologia, falou tudo o que queríamos falar sobre sanguessugas e piranhas.
A diferença é que não queríamos machucar ninguém; e ele, já tinha essa intenção.
A única coisa que não descobrimos foi o motivo.
Mas, assim como eu tinha esperanças de que um dia eu iria descobrir quem era o tal "mascarado", também tenho esperanças de que um dia ele revele-se de um jeito triunfal quebrando a cara de muito idiotinha bobo por aí.
Não vou dedurar ninguém, ele que escolha de qual (ou nenhum) lado está.
Fafá;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário