quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carta para a ladra de amigos


Você me fez sofrer muito, até demais. Muito mais do que eu deveria ter deixado.
Mas sabe, enquanto você se dedicava de alma e corpo a roubar amigos, esquecia de cuidar dos seus.
Sabia que hoje eles estão bravos com você? Sabia que hoje eles não querem mais saber de você?
E como os MEUS  amigos são verdadeiros, eles voltaram para mim, sempre vão voltar.
E você, totalmente sozinha vai ficar.
Você não me atinge mais!
Não te odeio, não te desejo mal. Só não me importo mais com você. Simples assim.
Me afastei e vou continuar me afastando, para sempre. Pode continuar com essa sua tentativa desesperada de tentar roubar pessoas. As que realmente importam estão cansadas de você. Sabia que você não sabe as verdades da sua melhor amiga? Eu sei, ela me contou, pois confia em mim, somente em mim. Hoje a sua melhor amiga gosta de sair sem você e é uma das pessoas mais importantes para mim.
Pare de tentar roubar amigos e cuide dos que acham que são importantes para você. Ou vai ter uma hora que você não vai mais tê-los.
Fafá ;*

É... eu tinha decidido não publicar esse texto que fiz há 3 meses atrás, mas... Mudei de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário