segunda-feira, 15 de abril de 2013


Amiga, essa carta é para você, como se fosse um desabafo meu.
Eu lembro de quando nós começamos a ficar amigas e aos poucos fui conquistando a sua confiança. Em um dia você acabou falando das coisas que te machucavam e nós fomos trocando confissões. Você falou que eu fiz você virar uma menina sentimental demais e consegui fazer você para de se cortar. Nós demos forças uma para a outra, vimos que pensávamos e sentimos as mesmas coisas, e que sempre poderíamos contar tudo uma com a outra e contar uma com a outra.
Nessas últimas semanas acabamos nos distanciando um pouquinho e agora vi que você voltou a se cortar. Você não tem noção do quanto isso acaba comigo, pois, eu achava que eu tinha feito algo muito bom para alguém que eu achava confiar em mim...
Isso quebra toda a minha certeza que eu tinha de que eu sou uma ótima amiga.
Por favor não faça isso com você.
Você, melhor do que ninguém, sabe que eu sofro com o sofrimento dos outros, então... Por favor não faça isso comigo.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário