segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cenas-20

Ele disse:- Mas... Eu não sabia...
E eu:- Mentira... Você sempre soube que eu nunca deixei de te amar...
Ele abaixa a cabeça. Quando a levanta fala bem baixo:- É verdade... Seus olhos nunca conseguiram esconder nada do que o resto do seu corpo escondia...
Eu, olhando fixamente para ele:- Eu nunca tentei te esconder nada... Sempre deixei claro a minha constante preocupação com você... Mesmo depois de ter me decepcionado tanto, eu nunca deixei você... Você se distanciou, foi para longe, mas eu nunca deixei de querer o seu bem...
Ele abaixa a cabeça novamente, fica assim durante alguns minutos e o silêncio dura o mesmo tempo.
Então, decide falar:-Eu nunca me perdoei por ter feito aquilo contigo... Nunca me perdoei por não ter dado as mesmas coisas que você me deu... Mas... Foi por medo...
Eu:- Medo do quê?
Ele:- Eu me distanciei demais... Acreditei em quem não devia... Te magoei demais... Mesmo você tendo feito tanto por mim... Eu fiquei com medo de eu não ser a pessoa certa a te ajudar... -Chorando- Fiquei com tanto medo de você me rejeitar quando eu tentasse te ajudar... Que aí eu só conseguia te olhar de longe... Mas, deixei você sofrendo sozinha, sem ninguém que se importasse de verdade... Me perdoa... Por favor, me perdoa...
Eu, então, abracei-o e sorri:- Eu te perdoo... É claro que eu te perdoo...
Aí, ele que sorriu e disse:- Você é a pessoa mais especial que eu já conheci...
Fafá ;*


Se essa cena tivesse um nome, seria "..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário