sábado, 6 de abril de 2013

Carta para o apaixonado por mim ( ou pelas minhas pernas?)


Fiquei sabendo que você gosta de mim. Mas, como gosta de uma pessoa como eu da qual você não conhece nada além do nome e das pernas? É, eu sei da sua fissura pelas minhas pernas. ;P
Não é porquê você é branquelo, gordinho, do cabelo cacheado e mais novo que eu não te dou uma chance (nada disso importa mesmo. Gosto de cabelos cacheados como o meu e alguns gordinhos até me encantam. A idade e a sua cara de bobo até podem ser pontos contra, mas você pode até ser uma pessoa legal), é porque eu não te conheço!
Sabe, eu adoro conhecer gente nova e fazer novas amizades, pode ser a sua chance de me conhecer melhor; ver que sou uma excelente amiga e que talvez não esteja apaixonado por mim. Ou talvez você só seja apaixonado pelas minhas lindas pernas!
Mas, chegue que nem gente "normal" (não empurrado pelos seus amigos), puxe papo, ou pergunte alguma coisa que não seja "Quer namorar comigo?" ou "Posso passar a mãos nas suas pernas?"), se apresente. Assim, podemos nos conhecer de verdade e nos tornar amigos, em vez de você imaginar coisas.
Beijos e um twist de pernas ;P
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário