terça-feira, 10 de junho de 2014

Heart Bird



Um passarinho pousou no meu coração. Ele era pequenino e uma mistura de tons de marrom, estava agitado tentando sair e não parava de bater incessantemente suas asinhas. Era a primeira vez que eu tinha um passarinho em meu peito, não sabia o que fazer. No começo fiquei desesperada como ele, porém quando tentei tirá-lo dali, ele começou a me bicar e a dor não era nada agradável. Parei. Ele também parou. Nós nos olhamos. Comecei a acariciá-lo, ele acalmou, fechou os olhos e dormiu. Dormi também.
No dia seguinte, acordei com ele cantando, quando abri os olhos, ele parou e inclinou um pouco a cabeça para o lado. Coloquei a mão em meu peito e novamente tentei tirá-lo, mas não adiantou, ele ainda estava preso ali. Me troquei e fui para a faculdade, ninguém percebeu o passarinho ali, mas ele reagia de modo diferente a cada pessoa que eu conversava, as vezes cantava, as vezes piava, voava, bicava ou ficava quieto só observando. 
Já havia passado um mês que estávamos nessa situação e acabamos nos acostumando, um estava preso ao outro, mas nós nos sentíamos felizes. Enquanto voltava da faculdade, tropecei e, repentinamente, ele saiu voando para fora de mim. Fiquei só olhando ele ir embora e o aperto no peito foi maior do que quando ele estava ali. Levantei-me e continuei a andar, cabisbaixa, mas ele voltou e pousou novamente no meu coração.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário