terça-feira, 10 de junho de 2014

A volta da minha inspiração


Eu gostei do seu nariz. Quem é que gosta do seu nariz? Até você mesmo estranhou! E aguentei essa sua mania de viajar com qualquer assunto iniciado, mesmo quando todo mundo realmente queria botar fogo em você para ver se realizava o seu sonho de "morrer queimado e virar cinzas naquele instante". Ouvi seus pensamentos e opiniões sobre as coisas do mundo com o coração e a mente abertos, atentamente, discutindo cada detalhe que eu conseguisse entender. Forcei até o fundo, te fazendo até chorar, só para ver o que tinha de errado. Nunca reclamei dos seus dedos tortos e calejados passeando em meu rosto e minhas mãos ou de quando você cantava com a sua voz arranhada. Descobri cada detalhe quase imperceptível em ti, como a mancha branca no seu incisivo, a pinta no seu anelar e a sua mania de fechar os olhos e enrugar o nariz que tanto me encanta quando sorri. Faz tanto tempo que você não sorri...
Agora você me trocou, esqueceu. Cadê aquela preocupação que você tinha? Aquelas vezes que me salvou? Se faz presente, mas me faz ausente, invisível. Assim como todos, me viciou nas conversas diárias e me iludiu com o que eu acreditava ser uma amizade, mas se foi, como se eu nunca estivesse estado ali. E foi de repente, sem motivo algum, de uma hora para hora. Fala com todos, menos comigo.  
Então, faz assim, vá à merda! 
Mas não me esquece... 
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário