quinta-feira, 26 de junho de 2014

Olhos de sonho


Sonhar é algo arriscado, mas vale a pena. Eu sonho em conseguir contar as minhas histórias e fazer com que elas inspirem um grande número de pessoas, tanto faz se for por imagens ou palavras, também não importa se for através de uma tela ou de uma conversa de escritório, o que importa é se conseguir tocá-las. O mundo nos faz crescer, só que a maioria das pessoas cresce perdendo o brilho dos olhos e o calor no coração, então não faria mal devolver isso à elas, mostrar que o mundo não perdeu aquela beleza que ele tinha quando o viam com "olhos de criança".
Muitos botam culpa na vida, nos deveres, no mundo, no destino, nas pessoas, eu espero que nada disso mude a minha inocência e meu olhar romântico sobre tudo, que eu não perca a criança dentro de mim que via fadas e dragões voarem no céu. Não tampo meus olhos para a realidade, sei tudo o que está acontecendo lá fora, só tento vê-la de um jeito que não me faça ter medo de sair de casa todo dia ou vontade de ficar na cama para o resto da minha vida. Então sonho com as coisas boas, em como tudo pode mudar, em tudo o que quero, assim consigo ver o mundo como um lugar melhor e tenho forças para viver feliz e fazer os outros felizes.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário