segunda-feira, 2 de março de 2015

Cadê?


Quando eu era pequenina, não era como as outras crianças, eu não queria crescer. Adorava aquelas tardes em que eu voava no gira-gira e depois tomava achocolatado assistindo Castelo Rá Tim Bum. Nunca lutei contra o tempo, deixava-o passar sem problema algum, mas sempre amava o presente.
Hoje, nem adulta, nem adolescente, nem pequenina, nem gigante, me sinto cada dia mais frágil e com saudades da criança que eu era, ela sim era feita de ferro... Meus medos gritam a ponto de eu, ás vezes, ter que lutar com eles para conseguir sair da cama. E meu peito aperta até eu ter que lembrar como se respira.
Algo está faltando, mas eu não sei o que é. Não consigo crescer, estou parada no tempo-espaço sem saber para onde ir. Só que eu também não quero ir para lugar algum, cada vez mais minha vontade é de ficar embaixo das cobertas, dormindo, até tudo passar.
As pessoas sempre dizem que estão ao meu lado. Então, porque, eu me sinto cada vez mais sozinha? E sinto cada vez mais frio, um frio congelante que conseguiu congelar o meu coração.
Cadê a minha felicidade? Cadê a minha força de vontade? Cadê a minha garra? Cadê eu?
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário