quarta-feira, 25 de março de 2015

É impossível ser feliz sozinho?


Como única solteira de casa eu sou atormentada na questão relacionamentos amorosos.
Sou obrigada a escutar sempre perguntas como " Você não pensa em namorar? " ou " Um amor faria muito bem na sua vida " como se fosse fácil a ponto de eu só precisar querer e ir na esquina arranjar um namorado.
Sempre fui muito romântica, então é claro que eu imagino ter um amor bom. Porém, consigo ser feliz sozinha sim e não preciso de homem nenhum para fazer com que eu me sinta bem.
Em momento algum disse que não quero ter namorado ou que sou contra namoros, aliás sempre deixo claro, para as pessoas que convivem comigo e me conhecem, o meu desejo por um amor. Então, fico surpresa com os ataques que recebo em casa e também fico sem entender o pensamento dessas pessoas que acham que tenho que pensar e agir como elas.
Primeiramente, precisamos nos conhecer, nos encontrar e nos amar para depois conseguirmos conhecer e amar alguém,  principalmente, porque se conhecendo, você saberá o tipo de pessoa que se encaixará no seu coração. Não acho que me faria bem me relacionar com pessoas que nada tem haver comigo só para ficar acompanhada, isso não faz sentido na minha mente.
Mas, quero saber a opinião de outras pessoas, então, comentem por favor o que vocês acham desse assunto.
É impossível ser feliz sozinho?
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário