segunda-feira, 2 de março de 2015

Quero voltar a ser feliz


Tudo o que eu mais quero é voltar a ser feliz. A partir de algum ponto entre o ano passado e esse mês, eu perdi a minha felicidade e passei a murchar e murchar, que nem as orquídeas aqui de casa que não florescem mais.
Eu, por fora, consigo sorrir e interagir com as pessoas, mas, por dentro, há uma pedra em meu peito apertando meu coração e, às vezes, quando eu choro parece que ela diminui, mas, tem dias que ela fica do tamanho de um carro. Já imaginou como é ter um carro sob seu coração?  Dói. E muito.
Passei a chorar todos os dias, como se isso fosse normal e rotineiro, assim como tomar banho ou passear com meu cachorro. E sei que não é normal!  Por isso, todos os dias também,  eu desejo voltar a ser uma pessoa feliz como as pessoas me dizem que eu sou,  alguém que consegue alegrar o dia delas e fazer uma pequena mudança boa.
Não se agradeço a Deus ou o Destino, para mim passou a ser a mesma coisa, pelas pessoas especiais que, mesmo por um pouco tempo, passaram pela minha vida ano passado e hoje vêm me mostrar que consegui marcar a vida deles também. Em meio a um chororô, recebi presentes de pessoas preocupadas comigo, mostrando o quanto gostam de mim, torcendo a meu favor, falando o quão especial me tornei para elas e é essa pessoa que eu quero voltar a ser. Mas, para isso, essa nova fase ruim tem que passar.
Já cansei de cortar batatas com lágrimas no rosto ou não conseguir ir ao shopping, cansei também de ficar paralisada no sofá com uma coberta no corpo e a TV ligada inutilmente, pois, eu só a olho, mas, não a assisto. Preciso da minha garra de volta, da minha felicidade no peito e desse carro indo estacionar em outro lugar.
Fafá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário