sexta-feira, 22 de maio de 2015

Espera por alguém que não disse que iria chegar


Cadê você para me deitar em seu colo, acariciar meus cabelos e falar que tudo ficará bem?
Cadê você para segurar a minha mão e dizer que iremos desbravar esse mundo juntos?
Cadê você para me abraçar forte e fazer com que eu me sinta em segurança como se nada no mundo pudesse me atingir?
Sei que não me deu data nem horário de chegada, mas, sou uma menina ansiosa e não aguento mais esperar.
Nem te conheço, porém, já faz uma falta enorme na minha vida.
Então, venha correndo, venha voando, venha do modo mais rápido que conseguir, pois, já está difícil passar por tudo sozinha. Preciso desesperadamente te conhecer.
Os dias se passam cada vez mais rápidos e mesmo assim parece que você nunca chegará.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário