terça-feira, 12 de maio de 2015

Namastê


Inspira três segundos... Expira seis segundos...
Não pense em nada além da sua respiração.
Junte bem os pés, assim terá uma boa base; agora levante para trás a perna esquerda o mais alto possível inclinando o tronco para frente.
Você está perdendo o equilíbrio e quase caindo? Foque-se em apenas um ponto e respire.
Inspire três segundos... Expire seis segundos...
Encontrei o equilíbrio entre a minha mente e o meu corpo, consegui me  controlar ( não que isso funcione sempre...),  comecei a testar meus limites e me conheci melhor. Tudo isso em apenas no intervalo de tempo de inspirações e expirações.
"O deus que habita no meu coração saúda o deus que habita no seu coração."
E que a paz que reina em mim possa reinar no mundo todo.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário