quarta-feira, 13 de maio de 2015

Por que eu gosto dos gordinhos?


Sim, eu gosto dos gordinhos. Acho eles mais interessantes, mas engraçados, carinhosos e esforçados.
A "culpa" pode ter sido da Paula Pimenta que em seus livros descreveu o menino dos meus sonhos, o Leo Santiago, em todo seu romantismo, companheirismo, humor e fidelidade, mas que, diferente dos outros mocinhos, não possui o corpo como a sociedade culta como perfeito, ele era lindo por ser real sendo fofo e cheinho.
Ou a culpa pode ser daquele primeiro filme nacional juvenil pelo qual eu me apaixonei, Desenrola, no qual o mocinho era o Boca, interpretado pelo Lucas Salles, um menino engraçado que usava seu humor e romantismo para fazer a protagonista esquecer o surfista e ver que ele, com toda a sua fofura, combinava muito mais com ela.
Pode ser também que, por eu odiar frio e ter sido sempre magricela, criei uma necessidade de ter alguém me esquentando e assim me fazendo sentir mais segura.
E vamos concordar, qual é a graça de apertar alguém que não tem o que apertar? Muito mais gostoso abraçar um gordinho :D
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário