quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chorando Sozinha.


Nada dói mais do que se sentir sozinho, sem alguém para te abraçar; falar palavras sem sentido, mas que te consolem.
No momento estou no meu quarto, chorando sozinha.
Tudo o que faço não é nada para os outros e as pessoas que mais amo não me apoiam.
Ás vezes sinto como se a única pessoa que se orgulhasse de mim, sou eu mesma.
Vivem me cobrando, mas não veem o que faço.
Entendo que há pessoas necessitando de mais atenção. Só que esquecem que eu também preciso de atenção.
E qual é o motivo de toda vez que estou quieta no meu quarto, ouvindo música e lendo meu melhor amigo, as pessoas começam a falar comigo, querer algo de mim; mas quando eu preciso falar e necessito de alguém, eu  viro a chata e carente que fala de mais?
Fafá ;*


Um comentário: