domingo, 13 de fevereiro de 2011


Tracinha de Livro.
É esse meu apelido.
Sempre me perguntam o motivo de eu ler tantos livros e ás vezes preferi-los do que á pessoas.
Mas nunca entenderam de verdade.
Meu professor de redação fala que devemos ler para melhorar nosso vocabulário para começarmos a falar e escrever melhor.
Só que eu leio por motivos diferentes.
O livro para mim é mais do que um meio de aprender. Ele é meu modo de viajar por estados, cidades, países ou até mundos diferentes. Conheço pessoas com quem me identifico. Aprecio épocas distintas. É por eles que vejo pensamentos de outras pessoas, tento entender o amor.
Vejo histórias reais ou não, que nos ajudam a entender a vida.
E desenvolvo minha imaginação e criatividade.
É por isso que amo ler.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário