domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário.

Ele nunca me deu bola, nem me olhou.Não converso com ele.
Mas me apaixonei por ele.
Ele é o único menino que não dá em cima de mim, passa o dia inteiro concentrado nos livros.
Nunca namorei alguém mias novo do que eu, mas ele é mais maduro do que todos os caras que conheço.
Não consigo parar de olhar para ele, mas ele nunca olha para mim, só fala com os amigos dele.
Poderia dar meu primeiro beijo em qualquer um, mas meu coração quer esperar o certo, quer esperá-lo.
Já passei meses pensando como faço para me aproximar dele.
Pedir ajuda na matéria é muito aparente.
Ficar amiga dos amigos dele também não ajudaria.
Acho que vou aproveitar o luau que a escola está organizando, já que sou do comitê vou pedir ajuda.
Ele aceitou!!! Vamos começar a decorar a praia amanhã. Tomara que tudo dê certo e eu consiga me aproximar.
Dia seguinte:
Ele está tão animado, mas mal olha para mim...
Vou ver se consigo ficar mais perto.
Minhas amigas estranharam eu sair de perto delas...
Fui chegando aos poucos e agora estou tão perto dele, se ele quisesse conseguiria ouvir meu coração, mas ainda me ignora.
Já tá ficando tarde, o luau já está pronto, estou indo para casa, decepcionada...
Dia seguinte:
Você nem imagina o que aconteceu... Nem eu mesma acredito!
Quando estava indo embora, ele decidiu me acompanhar. Na maior parte do caminho ficamos calados, até a hora que ele começou...
Falou que não estava muito afim de decorar o luau, mas veio só por mim; que eu era a menina mais bonita que ele já havia visto e que estava apaixonado por mim, mas não tinha coragem de ser tão direto quanto os outros e também sabia que eu não gostava dele, e isso o deixava mais inseguro.
O que aconteceu depois?
...
Só digo que o céu estava lindo, o mar o acompanhava, o frio ficou quente e de repente viramos uma única pessoa ali...
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário