quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



Todos os dias eu vejo histórias de amor. A maioria delas tem dois amigos, MELHORES AMIGOS, uma menina e um menino, e acontecem desventuras durante a história, mas no final eles percebem que se amam e viram mais do que melhores amigos.
Eu tinha um melhor amigo e foi em uma história de amor assim que eu o perdi...
Sabe... A coisa mais inevitável é você se apaixonar por alguém que sempre esteve do seu lado te fazendo rir, chorar ou te consolando; que te entende melhor do que ninguém, quem ama suas qualidades, descobre umas que você nem imaginava que tinha; vê seus defeitos e os ama também.
Mas quando tudo acaba, não vai voltar a ser como antes. Exs não viram amigos e continuam um ajudando o outro. As coisas não são tão lindas como nos filmes e séries.
Eu sinto muita falta desse meu amigo. Não sei se ele sabe disso. Queria que ele soubesse e sentisse falta de mim também.
Fafá ;*
Foi com lágrimas nos olhos e com o coração doendo que eu dei meu último adeus, sabendo que ele encontraria alguém que faria feliz  e seguiria em frente, como eu nunca consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário