sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

25 antes dos 20

Inspirada por algumas blogueiras e vloggers, eu decidi fazer um 25 antes dos 20. É uma meta de 25 coisas que eu gostaria de fazer antes do 20 anos e quando eu realizar alguma, vou riscando durante esse 1 ano e meio. É, 1 ano e meio, que pode parece pouco tempo, mas já dá para acontecer muita coisa.
Então vamos para a lista:
-Aprender a tocar violão ou piano
-Fazer 3 novas amizades
-Viajar para fora do país
-Aprender uma nova língua
-Voltar a faculdade
-Ler 40 livros
-Guardar dinheiro para comprar algo que eu queira muito
-Redecorar meu quarto
-Produzir um vídeo-clipe
-Fazer parte da equipe de um filme (curta ou longa)
-Fazer 100 publicações em cada blog (neste e no www.tracinhaverdelimao.blogspot.com.br )
-Ter um vlog e ter, pelo menos, 5 vídeos nele
-Ir a duas baladas
-Voltar a conversar com uma pessoa com quem eu tinha perdido contato
-Fazer uma viagem sozinha
-Ir a 6 exposições
-Fazer um curso que não seja de línguas
-Ter 10 porta-retratos com 10 fotos diferentes
-Aprender a cozinhar pratos novos (pelo menos 4)
-Virar a noite festejando, sem ser na virada de ano ou Natal.
 -Assistir 20 clássicos!
-Tirar minha carteira de motorista
-Dançar na chuva
-Escrever um livro
-Ter um segundo animal de estimação
Vamos ver quantas dessas metas eu consigo cumprir :D
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário