quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Coisas novas


Já sentiu aquela vontade de sumir e continuar a sua vida em outro local em que tudo fosse diferente, como se estivesse começando uma nova?
Pois é isso que tenho sentido ultimamente, esse desejo incontrolável de sumir sem avisar para ninguém mas, viver minha vida em um lugar longe, com tudo novo.
Aprendendo a me virar morando sozinha, ou numa nova cidade, ou talvez em um novo país.
Convivendo e conhecendo pessoas, novas, velhas, excêntricas, normais, cada uma com a sua história de vida. 
Vivendo um novo amor, ou novos amores.
Eu quero conhecer um cara que no mesmo dia me chame para tomar um cappuccino na cafeteria da esquina e que de repente vire meu melhor amigo. Ou até o cara da minha vida.
E depois do café, quando chegar em casa, eu ligaria para minha mãe e contaria meu divertido encontro.
Quero aprender uma nova língua e sair falando ela com todos que eu encontrar pela rua. Talvez até umas três línguas novas! E assim ter amigos nos quatro cantos do mundo.
Conhecer um outro cara que tenha uma Vespa e me leve para conhecer a Europa, ou talvez eu mesma aprender a dirigir uma e seguir viajando sem rumo, apenas vendo o que a vida me traz.
Quero comer coisas novas, beber bebidas novas, escrever coisas novas, escutar coisas novas, ver coisas novas, sentir coisas novas...
Hoje minha mãe perguntou o que eu faria com um milhão de reais e eu percebi que sei muito bem o que eu faria.
Fabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário