terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quase um filme britânico

Depois de tantos anos, de repente, por um momento imaginei um futuro nosso. Sim, eu e você juntos, casados e com filhos.
Rindo em um sofá com um bebê no colo. Felizes por termos os empregos que queríamos e estarmos começando a vida com a qual sonhávamos. Perfeito como um casal jovem de filme britânico.
Mesmo que eu já tive outras pessoas e a gente nem converse mais, foi em você em quem eu pensei.
O porquê não sei direito. Mas, sei que você sempre me faz lembrar uma Fabíola mais jovem, mais imatura e que achava que sabia de tudo. Só que você também vai e vem à minha mente, como uma ideia boa, segura e tranquila, mesmo sabendo que nunca mais poderia acontecer. 
Você foi minha infância e minha adolescência, um passado bom. Talvez seja por isso que meu coração insista em achar que daria um futuro ótimo.
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário