terça-feira, 5 de junho de 2012

Cenas-13

Ouço meu nome sendo chamado, era o monitor da porta.
-Tem um menino querendo falar com você.
Saio da escola.
-Oi fada...
-Oi.
Eu estava brava por ele ter desmarcado três vezes de encontrar comigo e também estava nervosa, o que ele estaria fazendo aqui? Não conseguia nem olhar para ele.
-Desculpa por ter desmarcado sábado...
-Tudo bem...
...
-Fala direito comigo... Olha para mim
Ele ficava tirando cabelo da frente do meu rosto e puxando meu rosto na sua direção fazendo com que eu olhasse para ele, mas toda vez eu desviava de novo.
-No que sua cabeça está pensando?
-Em nada...
-E o que seu coração está pensando?
-...
-Então seu coração quer algo...
-...
-Posso adivinhar o que ele quer?
-Pode...
-Posso fazer o que ele quer?
-Pode...
Ele botou a mão na minha cintura e delicadamente me puxou. Um selinho.-Viu não foi difícil perder seu BV.-Outro selinho. Mais um. Ele foi abrindo a boca... Botou a língua... E por ter me assustado, empurrei-o
"Ai meu deus... Eu empurrei ele... Por que fiz isso?"
-Desculpa, desculpa, desculpa!
-Não, tudo bem. Eu entendo, é sua primeira vez. Viu!?!? Você nem beija tão mal assim!
E voltou a me beijar.
"Eu não beijo TÃO mal assim... Isso é bom? Não, eu beijo mal!"
"Ai que coisa babada...Minha língua tá mexendo?"
Foi se afastando. Selinho. Selinho.
-Preciso ir ver se uma amiga minha está bem...
-Tá bom...
-Vai, me dá mais um beijo.
Smack
-Mais um.
Smack
-Hum, tá melhorando.
Smack
-Agora um de despedida.
Smack
Smack
Smack
Último smack.
-Tchau
-Tchau...
Cada um para o seu lado... E eu querendo mais...
Não estava acreditando, finalmente aconteceu! E foi como eu imaginava...
:D
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário