quinta-feira, 14 de junho de 2012

My Sweet Sixteen


Hoje é meu aniversário de dezesseis anos e até agora tudo está mais lindo do que nunca.
Recebi presentes, festa e surpresas e beijos das pessoas que mais amo e isso tá sendo tão bom para mim, ver que tem pessoas que me amam, me desejam o bem e me acham especial.
Bateu uma saudade das pessoas que ano passado, nesta mesma data, eram muito especiais para mim, mas que de repente se distanciaram, sem motivo algum, sem avisar.
Mas o mundo dá voltas e sei que hoje tenho as melhores pessoas para mim, algumas pessoas vão e, se for para ser, elas voltam.
Nesse meu aniversário de dezesseis anos quero agradecer a todas as pessoas que passaram na minha vida e as que ainda continuam, por terem sido e ainda serem muito especiais para mim, fazerem com que os meus dias só sejam felizes e coloridos, por me ajudarem a ver só o lado bom de todas as situações e fazerem com que a minha vida seja doce. É por causa de todos vocês que sou assim do jeito que sou.
Também quero agradecer a mim., sim a mim mesma, por ser forte, bem-humorada, sempre conseguir superar os obstáculos da vida e ser feliz durante todos esses 16 anos.
Parabéns para mim, muito amor e felicidade em minha vida e que esse dia seja mais especial do que já está sendo.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário