segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não foi com você...


O meu primeiro beijo foi lindo, parecia cena de filme. E a segunda vez foi mais surreal ainda. Ele fez quase tudo tão perfeito...
Só que, ele não é você. Ele não me manda mensagens antes e depois de me encontrar, sequer fala comigo direito, não sabe nada da minha vida e eu quase não o conheço também.
Ele é e sempre será só um beijo, simplesmente isso. E tudo o que fez foi tão parecido com cena de filme, que eu estou achando que é isso mesmo, uma mentira.
Prefiro as conversas bobas e apaixonadas e as nossas ações desengonçadas. Prefiro a gente sem saber o que fazer.
Prefiro o namoro sem beijo com o meu melhor amigo, do que beijar uma pessoa que eu nem gosto.
É... Eu não gosto nenhum pouco dele(nunca pensei que um dia faria isso: ficar com alguém que não gosto e mal conheço).
E sabe como eu sei que não gosto dele? Com ele, não sinto nada do que sentia com você.
Sem choques... Sem borboletas no estômago... Sem beijos na bochecha... Sem dedos entrelaçados...
Só de sentir a sua respiração, eu já sentia uma sensação quase inexplicável, mágica e maravilhosa. Com ele não sinto uma mínima faísca sequer, é só beijo, nem conversar ele conversa direito. É burro, ignorante...
Durante anos, eu não passo um dia sem pensar em você.
Tomara que um dia eu consiga te esquecer e sentir a mesma mágica com outra pessoa.
"Já falei pra mim, jurei até, que essa não seria para você e agora é"
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário