sábado, 30 de junho de 2012

Cenas-15

Você veio correndo, me abraçou e ficou me rodando.
-Amoooor!!! Que saudade de você! Estava te procurando em tudo quanto é lugar! E aí, tudo bem contigo?
Não, eu não estava bem. Estava acabada, desmoronando por dentro,  com uma dor insuportável em meu peito e não conseguia respirar de tanta angústia acumulada. Mas aquele não era o local...
Respirei fundo e... -Estou ótima, melhor impossível.
Você analisou meu rosto, sabia muito bem reconhecer uma mentira e era com isso que eu estava contando.
Meio devagar, para disfarçar, você falou:- Sabe... Eu tenho que ir embora agora... Mas daqui há duas horas eu apareço na sua casa. Beijos.
Me abraçou o mais forte possível e disse no meu ouvido:-Calma. Seja lá o que for, vai passar. E se não passar em estarei aqui sempre.- E beijou minha bochecha.
Aproveitei o seu abraço forte e larguei a posse rígida e forte. Você me segurou mais forte para ninguém perceber.
-Eu apareço na sua casa daqui uma hora. Ok?
Vagarosamente foi me soltando e me ajudando a voltar a posição ereta. Me olhou nos olhos e eu balancei a cabeça assentindo.
Soltou minha mão e foi embora, sempre olhando para mim.
Fafá ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário