segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não deveria ter ficado...


Eu sabia que esse negócio de "ficar" não ia dar certo. Sabia que iria me apegar e depois me machucar.
Nunca me deixei levar pelos comentários das outras pessoas e desta vez não foi diferente, só aconteceu por que eu quis. Porém eu sabia, sabia que não deveria ter ficado, não sou uma pessoa que consegue fazer isso, nunca me dou em pedaços, sempre me jogo de cabeça...
Eu fiquei, tentando botar na cabeça que era só um beijo, mas com vontade de compromisso, de pelo menos uma mensagem de boa noite, vontade de mais...
E agora tudo que leio, tudo que descubro, só me machuca, só me faz mal. Você me faz mal...
Fafá ;*

Um comentário:

  1. Nossa, quando você disse: "nunca me dou em pedaços, sempre me jogo de cabeça..." Me identifiquei muito, mesmo haha
    Bom, deu meio que pra entender o que aconteceu. Melhoras ^^

    ResponderExcluir